Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciada a presença de Brock Lesnar e dois combates para o programa da próxima semana, rumo ao Wrestlepalooza de 20 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo SmackDown, a 12 de Setembro:

Brock Lesnar estará presente – Brock Lesnar regressou no SummerSlam para atacar John Cena, e no programa desta semana fez a sua segunda aparição, novamente para atacar o rival. O “Beast Incarnate” estará presente no programa da próxima semana. O que terá para dizer?

WWE Women’s Champion Tiffany Stratton vs Jade Cargill – As duas enfrentaram-se no SummerSlam, e na altura foi Tiffany Stratton que saiu vencedora. Só que Jade Cargill sempre pediu uma desforra, e vai tê-la na próxima semana. Será que teremos nova WWE Women’s Champion?

Drew McIntyre vs Randy Orton – Os dois ex-campeões mundiais renovaram a sua rivalidade nas últimas semanas, e depois de algumas brawls, irão enfrentar-se no próximo SmackDown. Qual dos dois sairá vencedor?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

Comentar