Com apenas 25 anos, Tiffany Stratton já escreveu o seu nome na história da WWE ao vencer o Money in the Bank, conquistar o NXT Women’s Championship e derrotar lendas como Charlotte Flair e Trish Stratus.
Mas agora, a atual campeã feminina da WWE quer ainda mais. Em entrevista ao No-Contest Wrestling Podcast, Tiffany Stratton revelou a sua maior meta: tornar-se a campeã com o reinado mais longo de sempre.
Estou a tentar viver o dia a dia e não pensar demasiado no futuro. Costumo pensar em excesso e imaginar os piores cenários possíveis.
Agora só quero focar-me em aproveitar este reinado e, quem sabe, mantê-lo por mais um ano. Talvez eu me torne a campeã feminina mais duradoura da história da WWE.
Aliás, vou declarar isso já: quero ser a campeã feminina com o reinado mais longo de sempre.
Atualmente, Tiffany Stratton já leva 245 dias como campeã, mas ainda está longe do recorde de Bianca Belair, que manteve o título por 419 dias após vencer Becky Lynch na WrestleMania 38.
No passado, Nikki Bella também estabeleceu o seu legado como a campeã mais duradoura da era Divas.
Achas que Tiffany Stratton tem o que é preciso para ultrapassar Bianca Belair e entrar para a história como a campeã mais duradoura da WWE?
8 Comentários
Talvez até possa acontecer, mas para isso precisam de storylines interessantes para fazer o público ficar fixado no seu trabalho de modo positivo.
Mas olhando para as coisas como estão dúvido muito que isso aconteça
Tenho pressentimento de que ela irá perder o cinturão antes do Survivor Series. Se não for pra Jade, será pra Bianca Belair.
As possibilidades são grandes, mas ainda imagino que a WWE ainda vai tentar uma última cartada da Jade nessa.
Espero que o reinado tenebroso dessa borracha acabe logo.
Ela não tem oq precisa nem pra ser campeã quem dirá ultrapassar a Bianca kkkkkk essa criatura
Se ela ultrapassar a marca de Bianca e Rhea vai ser bem desnecessário e forçado, pois não tem 1/3 do talento dessas duas.
Reinado tenebroso, única coisa que salvou foi a promo com a Charlotte.
Tiffy é a campeã mais subestimada, ninguém aposta nela quando vai defender o título e ela simplesmente ganha. Não estou mais surpresa se ela ir longe com seu reinado, mas eu acredito que superar a Bianca vai ser difícil, afinal, a Belair trouxe muita representatividade quando campeã, foi um reinado icônico para WWE e acredito que será preservado ao menos nessa década/geração.