Quando Christian Cage fez o seu heel turn em 2022, o veterano começou por mencionar o falecido pai de Jack Perry, algo que gerou uma grande reação dos fãs, tanto na arena, como nas redes sociais.

Quase em 2026, o “Instant Classic” continua a insultar os seu rivais, ao mencionar os seus falecidos pais.

Em entrevista a Raj Prashad do Yahoo’s Uncrowned, Christian Cage explica porque continua a usar este insulto para provocar os seus rivais.

Quando recebi a reação, só me deu ainda mais vontade de levar aquilo mais longe, e foi exatamente o que fiz.

Disse uma frase e as pessoas ficaram malucas com isso. Então continuei a puxar, a puxar cada vez mais.

A questão é que não podes ter reservas com coisas destas. Tens de acreditar em ti e tens de estar disposto a ir a certos lugares para provocar reações. Eu estava a ir a lugares onde, na altura, mais ninguém estava a ir.

Este é um negócio onde muito é copiado. Quando vês a influência noutras pessoas, que começam a fazer e a dizer coisas da mesma forma que tu, aí sabes que o que estás a fazer está a funcionar, especialmente quando isso atravessa várias empresas e outras pessoas.

Quando sobes ao ringue e tens a capacidade de dizer 100% as tuas palavras e a tua visão, cabe a ti ligar-te ao público. Se não consegues, a responsabilidade é tua. Não há mais ninguém a quem culpar.

Não, eu não fazia ideia [Se esperava uma reação tão grande quando falou do falecimento do pai de Jack Perry].

Era uma frase muito pessoal, e eu esperava uma reação. Só não sei se esperava que se tornasse tão viral como aconteceu. E quando acontece uma coisa dessas, tens de aproveitar o momento.


O que pensas destas declarações de Christian Cage?

Comentar