Desde o SummerSlam de 2023, quando perdeu para Shayna Baszler num combate de regras de MMA, que Ronda Rousey não pisa um ringue da WWE.
Mais tarde, a lutadora ainda competiu na ROH, em equipa com Marina Shafir, mas um regresso à empresa de Stamford parece estar fora de questão.
Em entrevista a Raj Prashad do Yahoo’s Uncrowned, Ronda Rousey foi clara:
Foi muita ansiedade desnecessária e coisas do género. A empresa era um autêntico caos por dentro e acabaram por despedir todas as minhas amigas. Por isso, não tenho razão nenhuma para voltar.
Queria ter feito uma run com as Four Horsewomen e nunca tive essa oportunidade. Agora sinto que já conquistei tudo o que queria na WWE e o que restava era divertir-me com as minhas amigas… mas nenhuma delas está lá.
Ronda Rousey referia-se ao seu grupo das MMA Four Horsewomen — Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke.
A “Queen of Spades” foi despedida em 2025, Marina Shafir está atualmente na AEW, e Jessamyn Duke está afastada do Wrestling desde a sua saída da WWE em 2021.
Apesar de muitos fãs sonharem com um confronto entre as MMA Four Horsewomen e as WWE Four Horsewomen (Becky Lynch, Charlotte Flair, Sasha Banks/Mercedes Moné e Bayley), o combate nunca chegou a acontecer.
Achas que a WWE perdeu uma grande oportunidade ao nunca realizar esse duelo entre as duas versões das Four Horsewomen?
3 Comentários
Adeus 👋🏻
A questão é… Alguém lhe perguntou se queria voltar?
Queria e quero a ronda de volta, mas na primeira saída ela disse que JAMAIS VOLTARIA e acabou voltando então… Só é acabar a grana que ela volta.
Ou talvez opte por ficar na All Elite