Durante o Forbidden Door de 24 de Agosto, Wardlow regressou aos programas da AEW, depois de mais de um ano de ausência, primeiro por lesão e depois por outros compromissos fora da carreira do Wrestling.
Porém, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Wardlow sofreu uma lesão e terá de se afastar dos ringues por algum tempo.
As fontes do jornalista na AEW disseram-lhe que existe receio que o lutador tenha rasgado o peitoral, que como se sabe, é uma lesão que demora vários meses a recuperar.
Não se sabe quando a lesão de Wardlow aconteceu, mas é apontado que está a ser estudada a hipótese do lutador continuar só no papel de guarda-costas, mesmo lesionado.
Acreditas que Wardlow ainda poderá ter sucesso na AEW?
4 Comentários
Este homem deve ter alguma praga contra ele, o homem literalmente regressou e lesionou-se logo no momento que houve aquele angle com o Swerve, é uma pena ter tanto azar.
É. Aí fica difícil. Ele e o Keith Lee estão completamente zicados. É uma pena.
Volta de uma lesão e arranja outra, fica difícil ter uma sequência nisso e ainda mais que a AEW não o vinha ajudando há algum tempo, ao invés de fazer o certo o booking o colocava em situações inúteis ou stables inúteis, torcer para não ser realmente grave e ele poder se recuperar e retornar bem, a saúde dele é o mais importante.
Kkkkkkkkkkkkkk lembrei do faleci** tos** que pedia push pra esse boneco remendado