A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao No Mercy de 27 de Setembro.
Resultados
– Josh Briggs venceu Je’Von Evans
– Lainey Reid venceu Faby Apache (Semi-Final do NXT Women’s Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– NXT Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox & Osiris Griffin) venceram Hank Walker & Tank Ledger
– Tavion Heights venceu NXT North American Champion Ethan Page (Non-Title Flag Match)
– The Culling (Izzi Dame & Tatum Paxley) venceram Fatal Influence (Fallon Henley & Jazmyn Nyx) e NXT Women’s North American & Speed Women’s Champion Sol Ruca & Zaria (WWE Women’s Tag Team Championships Triple Threat Elimination Nº1 Contender’s Match)
1. Fallon Henley & Jazmyn Nyx eliminaram Sol Ruca & Zaria
2. Izzi Dame & Tatum Paxley eliminaram Fallon Henley & Jazmyn Nyx
Report
O main event deste NXT foi um WWE Women’s Tag Team Championships Triple Threat Elimination Nº1 Contender’s Match, mas o grande destaque vai para um confronto de Tiffany Stratton, Rhea Ripley e Stephanie Vaquer às Fatal Influence.
2 Comentários
Boa noite, amigos. Com todo o respeito, pergunto a vocês: ALGUM SE IMPORTA COM O NXT? Um NXT onde Josh Briggs é levado a sério e o WWE SPEED inserido como título, é difícil aceitar. A continuidades sem sentido de Myles vs Lexis e esse segmento longo do DIY com o Trick, assim como o retorno sem impacto do Tyler Breeze, só mostra que a Brand não tem futuro algum.
Entendo seu ponto de vista, se formos a ver só 3 gajos do nxt poderão ter sucesso e após a subida desses a divisão masculina ficará sem liderança.
Já na divisão feminina tem lá um monte de mulherada capaz de liderar e que só estão até a espera da sua vez