Desde que a AAA foi adquirida pela WWE, os maiores shows da promotora contaram sempre com a presença de Triple H na primeira fila.

Segundo Ernesto Ocampo do Superluchas, Triple H não tem qualquer envolvimento na direção criativa da programação da AAA, ao contrário do que poderá parecer.

O jornalista ainda indica que a presença de Triple H nos shows serve apenas para dar a entender que ele é o génio por detrás de todas as operações nos bastidores da promotora mexicana.

Ernesto Ocampo avançou que o Chief Creative Officer da AAA é, na verdade, Jeremy Borash, apoiado por Konnan, que serve como seu conselheiro.

Ao mencionar a presença de Undertaker, mais uma vez, o veterano não tem qualquer posição oficial na empresa, pelo que a sua presença é voluntária e serve apenas de apoio à AAA.


Achavas que Triple H e Undertaker tinham cargos na direção criativa da AAA?

Comentar