Durante esta semana, Bryan Danielson fez várias declarações sobre o mundo do Wrestling, onde criticou a marcação de shows da WWE para rivalizar com a AEW.
Numa recente entrevista ao Downunder the Ring, o “American Dragon” esclareceu as diferenças entre a WWE e a AEW, destacando o Wrestling da sua atual empresa:
Eu diria que a WWE tende a ser mais influenciada pelo drama e pela ação fora do ringue.
Na AEW, há mais Wrestling nos ringues. O Wrestling que se vê é mais cheio de ação, é mais duro, é mais veloz.
Eu diria que é um estilo de luta mais excitante, embora não vá tirar nada aos tipos da WWE.
Alguns deles fazem esse tipo de coisas. Mas não é isso, não é isso que eles pretendem, certo?
Além disso, o Wrestling é baseado em personagens. Uma das coisas de que gosto na AEW, e que adorei trabalhar lá, é que as personagens que vemos na televisão são mais próximas das pessoas na vida real. Não são tão caricaturais.
Os lutadores da AEW têm um pouco mais de nuances quando fazem as coisas, e é preciso dizer que haverá sempre exceções em ambas as empresas.
Sempre que se disser este tipo de coisas, e as pessoas dirão: “Oh, o Brian está a criticar a WWE”. Não estou a dizer isso de todo.
Há maneiras diferentes de fazer as coisas, mas acho que é mais genuíno e acho que as pessoas dentro da AEW, devido à forma como o Tony Khan a gere, estão mais próximas das personagens que desejam ser.
Concordas com esta opinião de Bryan Danielson sobre a AEW e a WWE?
Comentar