Shawn Michaels voltou a deixar claro que não pretende regressar aos ringues, apesar dos rumores em relação à WrestleMania 43 na Arábia Saudita.
Em entrevista ao Nightcap com Shannon Sharpe e Chad Ochocinco, o WWE Hall of Famer foi direto quando questionado sobre um possível regresso:
Nem pensar! Fui abençoado e, ao mesmo tempo, tive a sorte de fazer tudo o que fiz.
Estou tão feliz por aquilo que faço agora, a ajudar o futuro da WWE. O NXT está a crescer todas as terças-feiras na CW Network.
Poder ajudar estes jovens a atingirem as suas paixões e sonhos é algo que nunca pensei que fosse adorar tanto, mas é incrível.
Acho que o futuro do negócio está em ótimas mãos.
Shawn Michaels também explicou que não sente falta da vida dentro do ringue:
Não. Do aspeto físico não tenho saudades, nem das viagens.
Agora sinto essa mesma energia quando estou a contar uma história aos talentos, quando explico o que queremos de um combate e vejo tudo a ganhar forma.
Quando isso acontece e eles percebem, sinto aquela mesma emoção que antes tinha ao lutar.
Desde a sua retirada oficial na WrestleMania 26, em 2010, o “Heartbreak Kid” só voltou uma vez ao ringue, no Crown Jewel de 2018, ao lado de Triple H.
Hoje é a mente criativa por trás do NXT e esteve em Las Vegas na conferência onde foi anunciada a WrestleMania 43 na Arábia Saudita.
Gostavas de ver Shawn Michaels mais uma vez no ringue, ou achas que deve manter-se apenas como mentor no NXT?
1 Comentário
O Shawn Michaels para mim é o melhor wrestler de sempre, mas não, não gostava de o ver novamente no ringue a lutar. Ele, Triple H, Undertaker e o Kane já admitiram que o combate que tiveram na Arábia Saudita foi horrível e que nem devia ter acontecido. É triste, mas é a vida: o tempo deles como lutadores já passou. Foram excelentes no ringue, mas a idade não perdoa e agora, infelizmente, têm de parar para o bem deles. São lendas que nunca serão esquecidas, mas por favor, não se vendam aos sauditas, a fazer figuras tristes e ao colocar o vosso corpo em risco.