Durante a passagem de Jon Moxley na WWE, que era chamado de Dean Ambrose, este teve um dos combates mais dececionantes da WrestleMania 32, onde enfrentou Brock Lesnar numa Street Fight.
Em conversa no Inside the Ropes, Paul Heyman a atitude do lutador da AEW foi o motivo do fracasso do combate entre Jon Moxley e Brock Lesnar:
Tenho a certeza que o Dean Ambrose está muito frustrado com isso. Estará ele frustrado com a sua própria atuação no podcast do Stone Cold?
Eu não o insultei. Estou a dizer a verdade. Fazes uma pergunta e recebes uma resposta minha. Desculpa estar a ser direto.
Vamos lá. Viste a atuação dele no podcast do Stone Cold? Irritou o Steve Austin? Também te irritou a ti? E achas que ele não entrou no combate com o Brock Lesnar com a mesma atitude?
Perguntem ao Braun Strowman, Randy Orton e Undertaker o que acontece quando se toma liberdades com o Brock Lesnar.
Se foi isso que aconteceu, porque estou apenas a lançar uma teoria da conspiração para pensarem. Se te meteres com o Brock Lesnar, o combate não vai ser assim tão bom.
Vais levar uma tareia. Vais ser esticado. Vais ser atirado de um lado para o outro, atirado de cabeça, e o Brock Lesnar vai sair para jantar e ligar-te quando tudo acabar. É isso.
O que pensas destes comentários de Paul Heyman sobre a atitude de Jon Moxley?
1 Comentário
Não entendi o que houve? Nem podcast, nem combate da WM?