Em Hollywood, o papel mais famoso da carreira de John Cena é como “Peacemaker”, o anti-herói que apareceu pela primeira vez no filme “The Suicide Squad” de 2021.
Depois do sucesso da personagem, foi lançada uma série sobre a mesma, que já tem duas temporadas.
Numa sessão de perguntas e respostas na FAN EXPO Boston, John Cena revelou que quase fez parte do universo cinematográfico da Marvel.
Essa é a parte complicada do cinema. Não dá para ficar demasiado entusiasmado até que a coisa realmente aconteça. Já houve imensas conversas.
Durante um tempo, havia o projeto de Duke Nukem a andar. Houve conversas sobre eu possivelmente entrar no universo de Terminator, houve conversa sobre mim no universo Marvel, houve conversa sobre mim para Shazam!
Tu queres dar tudo de ti a algo, mas também tens de moderar o entusiasmo. Todos nós ficamos frustrados na vida, certo?
Pensa na última vez que estiveste frustrado e pensa no porquê. É sempre porque temos expectativas na nossa cabeça, e essas expectativas mudam ou não são cumpridas.
Quando se trata de filmografia, tens de ser tranquilo com o que esperas, porque nada é garantido.
E depois, quando a coisa se concretiza e dizem: “‘Estamos a fazer isto“, aí tens de ir com tudo, tens de investir, senão não vais ter outra oportunidade.
Portanto, houve coisas que eu queria que dessem certo, mas nunca nada em que me tivesse investido totalmente até ser real.
Gostarias de ter visto John Cena nestes projetos?
5 Comentários
pode representar a mulher maravilha com folga…eheheh
Se o john tivesse na marvel qual herói vcs acham que ele poderia ser? Pra mim ele podia ser uma variante do capitão América ou um personagem parecido com o pacificador
Dava um bom Punisher
Homem areia seria um papel bem ideal para o alter ego dele
Poderia ser o Cable