Durante um evento independente da KnokX Pro, Raja Jackson, filho do famoso lutador de MMA, Quinton “Rampage” Jackson, envolveu-se num grave incidente.
O influencer e lutador de MMA atacou brutalmente Syko Stu, que obrigou a sua hospitalização e abertura de um processo de investigação.
Com o desenrolar deste caso, foi agora noticiado que Raja Jackson foi detido pela polícia e está a ser acusado de um crime pelo incidente com Syko Stu.
De acordo com a TMZ, os registos mostram que Raja Jackson permanece detido e está preso com uma fiança de 50 mil dólares.
Syko Stu sofreu uma série de ferimentos no incidente, incluindo uma fratura do maxilar. Desde então, o lutador já teve alta hospitalar e encontra-se em recuperação.
Achas que é uma boa decisão por parte da polícia da cidade de Los Angeles?
5 Comentários
Que tipo de crime este doente mental está a ser acusado? Espero que seja tentativa de assassinato, que foi o que aconteceu. Que o prendam e joguem a chave fora
Concordo demais com vc!! E lembrando q o proprio pai falou q ele não sabe o q é prowrestling entao nitidamente bateu numa pessoa desacordada intencionalmente
Mas pelo q li foi preso pelo crime de “assault”, q imagino q seja algo como ataque com grave lesao.
Nao foi indiciado por algo maior, como tentativa de homicídio ou similar…
Muita coisa faz-me impressão neste vídeo. Pelos vistos estava combinado o Raja Jackson entrar e atacar o Syku Stu, certo? Mesmo assim, sendo alguém que trabalha no negócio ou mesmo que não trabalhe, dá para perceber que aqueles socos estavam a ir longe de mais. Porque raio é que ninguém ali agarrou logo no Raja ou lhe deu um soco a sério para ver se parava? Isto podia ter terminado muito mal. Atenção: não estou a culpar os outros wrestlers, o árbitro ou a segurança. A culpa é somente do Raja Jackson. Mas acho que toda a equipa daquela empresa foi muito mole nesta situação. Que no futuro estejam melhor preparados para este tipo de casos. Esperemos que não volte a acontecer, mas nunca se sabe.
Que esse lixo apodreça na cadeia.
Uma boa notícia. Que esse verme fique por um tempo