Apesar de Drew McIntyre ser uma das principais estrelas da WWE, o escocês não esconde as suas opiniões sobre algumas decisões da empresa.
Em entrevista ao Cheap Heat para promover o Wrestlepalooza deste sábado, Drew McIntyre afirmou que o heel turn de John Cena foi um desperdício.
Sim. [Quando lhe perguntaram se o heel turn de John Cena foi um desperdício]
Chama-lhe egoísmo quanto quiseres. Eu só sei, e falei tanta m*rda na altura, porque sei do que ele é capaz, e é muito mais do que isso e estamos a ver isso agora.
Não penso que seja deliberado. Sei que não foi deliberado… Para o Cena, um Cena dois, três é o nove, dez de muita gente.
Mas eu sei quão bom ele é, do que ele é capaz, e meti-me a falar m*rda porque, francamente, aquilo estava a irritar-me, eu sei o quão bom ele é.
Agora estamos a ver o quão bom ele é, mas o que me está a irritar agora é que isto já está na linha de chegada e pode ser que eu não tenha essa oportunidade, por isso preciso desse título.
Preciso de pendurar uma cenoura ou qualquer coisa à frente dele para o fazer prestar atenção e pensar: “Ok, talvez eu vá por ali e eu vou mostrar ao Drew quem é que manda“.
Vou despedaçá-lo e quero isso porque quero provar ao mundo que consigo bater-me contra toda a gente.
Tal como fiz com o CM Punk, quando ele me ia rasgar no microfone, e eu acabei por o esventrar a ponto de ele implorar para lhe arrancarem o outro tríceps para poder ter mais tempo de folga e eu parar de o destroçar no microfone…
Gostarias de ver John Cena enfrentar Drew McIntyre antes da sua carreira terminar?
3 Comentários
John Cena heel só serviu para gerar aquela comoção no dia do heel turn e depois deu em nada. Depois de uma semana, a fase Hell se tornou tosca e o retorno para face foi muito pior.
Cena heel necessitava de um mentor e se The Rock não estava disponível que o colocassem junto a Paul Heyman dominando toda a empresa com Seth Rollins e os demais. Ao final, viraria face rompia com o grupo, vencia-os e se retirava.
Realmente foi se analisar o todo, faltou um planejamento muito melhor, a aliança com o Rock e o Travis Scott simplesmente sumiu, até porque o que poderia/deveria não aconteceu, se tivessem investido numa stable poderia até ter ido além, mas não, o próprio John não foi um heel convincente, deixou a desejar em vários momentos, se era para ter sido assim nem precisava ter sido feita.
Não mentiu!