Durante o SmackDown desta sexta-feira, Brock Lesnar cruzou-se com Paul Heyman nos bastidores e disse-lhe que “eles deviam falar”.

O programa abriu com em puro caos com a presença de Brock Lesnar. Este tinha uma entrevista marcada com Michael Cole, mas em vez disso encurralou o comentador no ringue.

A situação ficou ainda mais intensa quando Corey Graves tentou intervir, mas acabou por receber dois F5 de Brock Lesnar, deixando os fãs em choque.

No regresso do intervalo, as câmaras mostraram Brock Lesnar nos bastidores, onde se cruzou com Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman.

Foi nesse momento que aconteceu algo inesperado: o “Beast Incarnate” aproximou-se de Paul Heyman, deu-lhe uma palmada no peito e disse simplesmente que “eles deviam falar”.

Recorde-se que Paul Heyman foi durante anos o manager de Brock Lesnar, até que em 2020 se juntou a Roman Reigns. Atualmente, lidera a facção The Vision no Raw, ao lado de Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed.

Este momento levanta muitas questões sobre um possível reencontro entre Brock Lesnar e Paul Heyman, ou até mesmo uma guerra de influência entre o “Beast” e a nova aliança do manager.


Achas que Brock Lesnar vai voltar a unir forças com Paul Heyman ou vai enfrentar a facção The Vision?

1 Comentário

  1. Igor2 horas

    Seria muito interessante enfrentar a facção do The Vision 😬