Durante o Wrestlepalooza deste sábado, Stephanie Vaquer venceu IYO SKY e conquistou o Women’s World Championship que estava vago há várias semanas.
O combate entre duas das melhores lutadoras da atualidade começou de forma bastante técnica, com ambas a mostrarem porque estão no topo da divisão.
Com o aumentar da agressividade, Stephanie Vaquer teve um pouco mais de vantagem, mas IYO SKY meteu o pé no acelerador e o equilíbrio foi sendo cada vez maior.
Entre as várias oportunidades para vencer, “La Primera” foi focando cada vez mais o seu ataque no joelho esquerdo da “Genius of the Sky”, que continuou a dar tudo para vencer.
Nos momentos finais e cheia de adrenalina, IYO SKY decidiu baixar as joelheiras para causar mais dano com as suas joelhadas, mas quando tentou o Moonsault, Stephanie Vaquer desviou-se e subiu às cordas para acertar um Spiral Tap impressionante que lhe deu o Women’s World Championship.
Após o combate terminar, as duas cumprimentaram-se e depois Stephanie Vaquer foi celebrar com o seu pai, que estava na primeira fila.
WHAT. A. MOMENT.
Stephanie Vaquer becomes Women's World Champion at #Wrestlepalooza! pic.twitter.com/efRD82LHlK
— WWE (@WWE) September 21, 2025
Esperavas esta vitória de Stephanie Vaquer? Quais as tuas expectativas para o seu reinado enquanto Women’s World Champion?
11 Comentários
Excelente decisão! É uma lufada de ar fresco termos a Stephanie Vaquer como campeã mundial.
Tirar o título da mão dela para entregá-lo a Rhea Ripley será um dos maiores crimes que a WWE já cometeu, que não seja uma campeã de transição, mas uma campeã dominante na divisão feminina.
Três títulos diferentes só neste ano. Ela tem um futuro enorme. Agora é torcer pro booking do Triple H não deixá-la presa nos bastidores.
Muito feliz pela conquista dela. <3
E que não seja mais uma vítima de booking meia boca.
Agora lhe dêem uma theme song decente.
Parabéns Sthephanie 💪💪
Estou tão feliz por minha garota 🥹🩷✨, agora espero que ela não perda logo para a Rhea 🙄🙄
O único combate de não vi… Mas estou muito contente pela vitória da Stephanie
algo ok, já era esperado então não foi um choque.
Pra quem dizia que a Stephanie era só uma versão “soft” da Rhea Ripley, levou um tapa na cara. A mulher tem uma aura única e é extremamente talentosa. Só não vai se tornar uma estrela se o booking não quiser, porque ela tem tudo pra ser uma das maiores da empresa. E pra quem reclama que ela não fala português direito e, por isso, não vai conseguir promar, vale lembrar que a Tiffany e a Jade falam inglês fluentemente e mesmo assim também têm dificuldade em fazer promos boas.
A Stephanie não fez quase nada durante esse todo tempo com seu debut no Raw e já sai ganhando título kkkk e pior que nem teve construção da feud para o titulo vago, cada coisa ridícula.
Está se mesmo a vêr que estão se cagando para a divisão feminina.