No All Out deste sábado, “Hangman” Adam Page defendeu o AEW World Championship contra Kyle Fletcher enquanto decorria o countdown do Wrestlepalooza da WWE.
Na conferência de imprensa após o evento, o campeão mundial foi questionado sobre o impacto do counterprogramming da WWE no balneário da AEW e respondeu de forma direta.
Essa é uma ótima pergunta porque acho que a suposição seria que é nisso que estamos a pensar, é o que nos preocupa. Mas a verdade, a honesta verdade, é que não é remotamente isso.
É algo que já vemos a aproximar-se. Quando acontece, é como: “Ok, já imaginava”.
Estamos tão focados no que fazemos aqui. Tivemos mais de 13 mil pessoas na arena hoje que vieram para nos ver. Todas essas pessoas que compram pay-per-views, elas estão aqui para nos ver, e é nisso que estamos focados.
Sei que talvez não seja o que assumem que acontece nos bastidores, mas é a verdade. Estamos apenas tão comprometidos e tão focados em dar o nosso melhor. É só isso que ocupa a nossa mente.
“Hangman” Adam Page também refletiu sobre a sua carreira, admitindo que nunca teve uma lista de “dream matches”, mas sim um desejo pessoal:
O que eu queria do Wrestling profissional era ter um lugar e conquistar o meu espaço, sentir-me aceite neste mundo. Era só isso que queria.
Segurar este título mundial é certamente um sonho alcançado. Mas mais do que qualquer coisa, em toda a minha carreira, o objetivo foi perceber onde pertenço no mundo. E estou feliz porque acho que já descobri isso.
Concordas com “Hangman” Adam Page? A AEW deve ignorar por completo a WWE e continuar apenas a focar-se na sua própria identidade?
Comentar