O Wrestlepalooza do último sábado era um dos maiores eventos deste ano por parte da WWE, uma vez que era a estreia de um show da empresa na ESPN, após o novo acordo de direitos de transmissão.

Este evento contou com algumas das maiores estrelas da WWE, como Brock Lesnar, John Cena, Cody Rhodes, CM Punk, AJ Lee, entre outros.

Ainda assim, este premium live event acabou por desiludir alguns fãs, para além de ter sofrido alguns problemas de transmissão na ESPN.

Após o Wrestlepalooza, Andreas Hale, escritor de desportos de combate da ESPN, classificou o show como “mediano”, dizendo que “apenas um combate salvou-o de ser uma desilusão total”.

Esta publicação no site oficial da ESPN não poupou as críticas ao evento da sua nova parceira, a WWE, uma vez que recebeu a nota “C”,

Andreas Hale elogiou o Women’s World Championship Match entre IYO SKY e Stephanie Vaquer como o momento alto do show, recebendo um “B+”, enquanto que os restantes combates não foram bem avaliados.

O pior combate, segundo este artigo, foi o duelo entre Brock Lesnar e John Cena, onde o “Beast Incarnate” destruiu o rival.

Andreas Hale relata que “para um card que prometia ter momentos épicos, ficou um pouco aquém das expectativas.”


Concordas com esta opinião da ESPN sobre o Wrestlepalooza?

14 Comentários

  1. CAIQUE8 horas

    A ESPN SENDO SENSATA, MANDA A BOMBA DESSE LESNAR FUDDO EMBORA

  2. achei que esse contrato com a ESPN pode ter sido a melhor coisa que já aconteceu. Mesmo que não dê transmissão, eles estão exigindo um produto decente e não aceitam qualquer porcaria. No início do show, falei que seria o pior show de wrestling e foi exatamente isso. E ainda tem gente que insiste que a AEW não consegue competir com a WWE em um PLE qualquer.

  3. Steph8 horas

    Mas tbm eles estão querendo demais colocando Lesnar, Usos, Punk, AJ e Becky no card e esperando algo além de um C kkkkk eu daria um D pelo conjunto geral. Somente Vaquer e Sky realmente lutaram bem 😉

  4. Juan8 horas

    AEW subindo a passos curtos e a WWE afundando a passos largos.
    A divisão feminina salvando a WWE mesmo sendo desprezada pela equipa criativa.
    Se a WWE não aprender a fazer bom booking vai acabar por perder telespectadores isso se é que já não começaram a perder sendo que se vendem aos árabes

  5. Já tinha achado o card fraco até pq o combates de casais geralmente são divertidos no máximo e Cena não está no auge da Carreira pra ter um combate muito longo e credivel contra o Lesnar.
    Usos x Vision praticamente o mesmo que rola no RAW toda semana.

  6. Cebola7 horas

    Igual todos os últimos PPVs…

  7. WS-PT7 horas

    K K K K K K K K K K K K K K K K . Norrrrrrrmallllll. A WWE está perdida, entregando 90%de coisas ruins. O que tem salvo os eventos da WWE tem sido as putas que a YO está envolvida e mesmo assim ela não ganha o push e o reinado que merece.

  8. Rui6 horas

    Ainda bme que têm espírito crítico. Um PPV com um início terrível, que matou a crowd para o resto do show
    Um Main Event super dececionante, com um final super banal, sem história e sem motivo para ser o Main Event. Não teve build up para Main Event, por isso, só se justificava que acontecesse algo memorável (tipo Randy Heel Turn)
    O resto do show foi bom na minha opinião, mas acabou por sofrer por causa do início e fim do show.

    Agora, siga para o Crown Jewel, com uma temática que não me agrada muito, porque voltamos a ter combates sem build up, e sem grande impacto no plano geral da WWE

  9. PDPN5 horas


    Efeito triple h

  10. Juliano5 horas

    sem falar daquele combate medonho de Main Event né. Conheço gente que assistiu Lesnar X Cena e desligou a netflix.

  11. Será que vão tomar vergonha na cara depois desse balança caixão?

  12. VERDUGO4 horas

    um velho show de truques desgastados. a ESPN achou que seira melhor…com os produtores e roteiristas esclerosados da wwe só podia ser assim…