Durante o NXT da passada terça-feira, Jazmyn Nyx foi brutalmente atacada nos bastidores, o que levou a uma reação de desprezo pelas suas colegas das Fatal Influence.

Esta quarta-feira, foi revelado que a lutadora decidiu sair da WWE quando o seu contrato expirar, e algumas horas depois, Jazmyn Nyx explicou que a proposta feita pela WWE não lhe agradou.

Nessa mesma publicação, um fã questionou se receber entre 80 mil a 150 mil dólares anuais não chegava, e a lutadora, sem especificar, afirmou que se esse fosse o seu salário, tudo estaria bem.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que a WWE ofereceu um contrato de 75 mil dólares anuais a Jazmyn Nyx.

O jornalista explicou que este valor oferecido no novo contrato é exatamente o mesmo salário que a lutadora já recebe no seu contrato que está agora a terminar.

Apesar de 75 mil dólares anuais não poder ser considerado um mau salário, de recordar que a lutadora de 27 anos está há bastante tempo de forma regular nos programas do NXT e a WWE decidiu oferecer-lhe o mesmo salário com que a contratou quando era uma desconhecida.


Pensas que Jazmyn Nyx fez bem em recusar esta proposta da WWE?

6 Comentários

  1. Pedro "The Hulkster" Nogueira2 horas

    Eu não vejo grande talento nela sinceramente. Não digo que não tenha, mas parecia uma planta na stable. Se evoluir lá fora, espero que volte

    • Seth FCB2 horas

      A WWE tem essa mania de criar o personagem “terceário” em todas as stables. A prória Shield, pela experiência que tive, praticamente tiveram isso; quando pensavamos em Shield, os 2 primeiros a aparecerem eram o Roman e o Seth

    • Essa do Shield dá para rir, o Ambrose era o lider da stable, os 3 tinham destaque, os 3 seguraram titulos ao mesmo tempo…

  2. Vitor Massari2 horas

    Fez algo pra merecer um aumento? Eu se fosse ela estaria muito do satisfeito.

  3. 75m é mau??? Lol ades ganhar mais no teu mundinho…. mais uma em8tacao de wrestler que estava no nxt e se lá continuasse para o ano queria o mesmo que a Charllotte…

  4. Segundo o Haiate ele diz que ela com 27 anos ainda pode ser tornar jogadora de futebol profissional.