Bryan Danielson falou abertamente sobre a sua segunda reforma dos ringues e admitiu que se sente muito mais tranquilo agora do que quando anunciou a primeira, em 2016.
Em entrevista à Nine Network da Austrália, Bryan Danielson explicou a diferença:
Sinto-me infinitamente mais contente, honestamente. A minha vida mudou e é diferente quando é a tua própria decisão, em vez de te dizerem que já não podes fazer aquilo que amas.
O “American Dragon” reconheceu que ainda sente desconforto no pescoço, especialmente em viagens, mas garante que isso não o deixa infeliz:
Eu colocaria as coisas assim: mesmo estando em desconforto físico, estou bastante feliz.
O lutador deixou claro que, caso regresse, não será ao mesmo nível que antes:
O meu corpo já não consegue fazer algumas daquelas coisas. Se eu voltar, não pode ser à escala que fiz antes. Se tentasse agora o que fiz no meu último ano na AEW, não conseguiria pegar nos meus filhos depois.
Tudo o que fizer daqui para a frente tem de ter isso em mente, porque essa é a minha prioridade número um: manter-me saudável, estar em casa, brincar com os meus filhos e treinar a equipa de tee-ball do meu filho.
Recentemente, Bryan Danielson assumiu o cargo de comentador a tempo inteiro do Dynamite.
Gostavas de ver Bryan Danielson ter um último combate especial, mesmo que em menor escala, ou achas que ele deve manter-se retirado?
Comentar