Britt Baker foi um dos nomes principais da divisão feminina da AEW nos seus primeiros anos, mas encontra-se afastada da sua programação desde Novembro do ano passado.
Apesar de Tony Khan já ter deixado claro que não pretende discutir a possível saída de Britt Baker, já foi noticiado que a lutadora poderá não voltar aos programas da AEW.
No entanto, isso não significa que a ex-campeã vá sair da empresa em breve, e tudo aponta que lá fique por menos por mais um ano e meio.
Sean Ross Sapp do Fightful reportou que o contrato de Britt Baker com a AEW só termina em 2026, mas se Tony Khan quiser adicionar ao contrato os meses que a lutadora esteve lesionada, então poderá só terminar em 2027.
Veremos se Britt Baker sairá da AEW mais cedo e poderá continuar a sua carreira fora da empresa, ou se ficará até ao fim do seu contrato.
Acreditas que Tony Khan vai manter Britt Baker na AEW até ao fim do seu contrato?
5 Comentários
RIP carreira
Essa história de congelar o contrato e adicionar tempo por conta de lesões chega até a ser injusta, no caso a história poderia ser diferente, ainda mais se não há planos para ela, poderiam tentar uma negociação mais amigável aí, como foi com os Lucha Bros por exemplo.
é bom financeiramente se és fraco
é mau em termos de carreira se és bom para teres oportunidade noutro lugar
com o tv deal em cima da mesa da tna, o tony arriscaria deixar a britt ir para uma tna?
ou uma wwe?
A clausula de anticompetição da wwe também é uma porcaria, mas, ninguém reclama. Porque será, né?
Vamos ver, se ela tiver melhorado durante estes meses em que está fora porque não trazê-la de volta? Dar mais uma oportunidade não fazia mal a ninguém, mas é complicado a divisão melhorou, entraram caras novas e melhores no ringue, a Britt ficou parada no tempo, em relação ao mic ela é ótima, é o ponto mais forte dela, se não é deixá-la sair no próximo ano, não vale a pena continuar a pagar a uma lutadora que deve estar a ganhar bom dinheiro quando pode gastar esse dinheiro noutros lutadores.