O NXT, para além de ser a terceira brand da WWE, tem como prioridade ajudar a desenvolver os jovens lutadores que mais tarde irão rumar ao Raw e SmackDown.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE mudou a estratégia para as chamadas dos lutadores para o main roster.

O jornalista explicou que já não é tão fácil saber quem sai do NXT para rumar ao Raw e SmackDown, porque existem menos limitações, em comparação ao passado.

Neste momento, os lutadores do NXT podem começar no main roster e terminar as suas storylines na brand de desenvolvimento, ao contrário do passado, onde muitas vezes saíam, a meio das histórias.

Já sobre os lutadores do main roster que participam nos programas do NXT, não serve apenas para ajudar os lutadores menos experientes, mas também é uma forma de manter as Superstars no ativo quando não há planos no Raw ou SmackDown.


Pensas que a WWE fez bem em mudar esta estratégia na ida dos lutadores do NXT para o main roster?

1 Comentário

  1. Bauru3 horas

    É válido, ainda mais para não deixar as storylines em aberto ou com finais mais abruptos como acontecia, antes a WWE até fazia isso de ter os lutadores e lutadoras atuando ao mesmo tempo no NXT e numa das brands principais e realmente ajudava muito.