Durante o Dynamite de 24 de Setembro, Tony Khan anunciou os novos AEW Women’s World Tag Team Championships.
Em entrevista à Forbes, o dono da AEW explicou porque este foi o momento certo para introduzir os títulos de equipas femininos da empresa.
Estou muito entusiasmado com a chegada do AEW Women’s World Tag Team Championship à AEW este ano.
Ao longo de 2025, a divisão feminina tem apresentado mais combates e rivalidades de grande nível do que nunca, e tantas estrelas de topo têm continuado a surgir.
Tivemos contratações incríveis, como a Mercedes Moné, que entrou como free agent e agora é a TBS Champion, e se recuarmos alguns anos, a Toni Storm juntou-se à AEW e tornou-se numa das nossas maiores campeãs.
Pelo caminho, acrescentámos tantos rostos talentosos. A Kris Statlander, que está cá desde os primeiros anos, tornou-se numa estrela de topo por mérito próprio.
Mais recentemente, também vimos a ascensão de algumas equipas femininas muito interessantes e talentosas.
Com o roster no seu ponto mais forte, com a maior qualidade de sempre, penso que agora é o momento perfeito para introduzir os AEW Women’s World Tag Team Championships.
O wrestling feminino na AEW está no melhor momento da sua história, e estes títulos vão torná-lo ainda mais forte.
Quem achas que serão as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions?
6 Comentários
Por mim colocava na SKYE BLUE e JULIA HART. Acho que em termos de roster tem muito por onde escolher, ao contrario da WWE que é mais limitado.
Na verdade demorou um bom tempo para isso acontecer, quem sabe já poderia ter algo assim desde aquele torneio de duplas femininas lá atrás e bom há lutadoras muito talentosas atualmente, que inclusive poderiam aparecer mais e ter mais destaque, a coisa é que não há muitos times prontos, temos TayJay, Skye e Julia, num outro momento poderia haver Jamie e Britt, é torcer para um bom desenvolvimento.
Tem boas opções mesmo. As Triangle of Madness, TayJay (Fight!), Toni e Mina, Megan e Penélope, Statlander e Willow etc…
TayJay e Megan Bayne com Penelope na disputa
Se Kris vencer esses tag titles num futuro próximo será a primeira Grandslam champion mulher da AEW já que por enquanto é a único que venceu o título principal e o secundário
Juan, neste caso será triple crown winner