Tony Khan revelou que Bandido está determinado a competir no Dynamite: Title Tuesday, mesmo depois de ter sofrido uma lesão no ombro durante o combate contra Hechicero na CMLL.

O incidente ocorreu no dia 3 de Outubro, quando Bandido defendeu com sucesso o ROH World Championship. O lutador confirmou que o ombro chegou a deslocar-se e voltar ao lugar durante o combate.

Apesar disso, Bandido e Brody King — conhecidos como Brodido — vão enfrentar Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita, representantes da Don Callis Family, no Dynamite de 7 de Outubro.

Brody King escreveu nas redes sociais que o seu parceiro “vai apenas enfaixar o ombro e seguir em frente porque há trabalho a fazer”.

Tony Khan respondeu dizendo que tinha falado com Bandido no próprio dia e que o mexicano lhe garantiu que queria competir.

O combate será um Double Jeopardy Eliminator Match:

  • Se Bandido ou Brody King fizerem o pin, ganham uma oportunidade pelo AEW Unified Championship de Kazuchika Okada.
  • Se Kazuchika Okada ou Konosuke Takeshita vencerem, conquistam uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships.


Achas que Bandido estará a 100% no Dynamite: Title Tuesday?

1 Comentário

  1. Burnier22 segundos

    Não é uma boa ideia hein, um ombro deslocado e depois lutar, ainda mais na intensidade que ele tem e que pode ser, tome cuidado.