Pouco tempo depois de abandonar a WWE, Andrade já fez um regresso inesperado à AEW e ainda conquistou o The Crash Heavyweight Championship.
Numa recente entrevista ao TJ Sports, Andrade falou sobre a conquista do título mundial e explicou que não vai falar mal da WWE após sair da empresa:
Como é que me sinto depois de deixar a WWE? Andei a perseguir este título durante muito tempo. Hoje, depois de deixar a WWE, tudo acontece por uma razão.
Trabalhei muito, quase mais de 20 anos como lutador. Estou neste negócio há mais de 20 anos.
E agora que estou na AEW, também vou atrás do título da AEW. Como disseste, quando deixei a WWE, a minha primeira aparição foi aqui em Tijuana. Estou muito grato ao The Crash pelas oportunidades que me deram.
Deixei a maioria das empresas em boas condições. Também saí bem da WWE. Eu digo sempre aos outros lutadores, não falem mal das empresas.
As companhias vão continuar a existir, mas nós, lutadores, magoamo-nos, morremos e o Wrestling continua. É esse o conselho que dou: não falem mal das empresas.
Quando eu era mais novo, às vezes falava mal, mas sempre respeitei todas as empresas.
O que achas desta atitude de Andrade após saída da WWE e regresso à AEW?
4 Comentários
Claro, pra se precisar um dia voltar novamente…
É, isso não funciona em lugar algum.
nem mais
e que falaria?
este falha por onde passa
0% crescimento dele
siga
É verdade que a coisa poderia ter sido diferente para o Andrade em ambas as passagens, mas não adianta “chorar” pelo que já aconteceu, agora é viver o presente e construir um novo futuro em que as coisas possam ser melhores.