A mais recente obra de Dwayne Johnson, intitulada de “The Smashing Machine”, estreou nos cinemas na passada sexta-feira, a 3 de Outubro.
Ainda que tenha recebido múltiplas avaliações positivas por parte dos críticos, os fãs parecem não estar muito interessados no filme, já que este foi o maior “falhanço” de bilheteira do ator.
O Superstar da WWE revelou que este recente filme “mudou a sua vida”, que é uma biografia do ex-lutador de MMA Mark Kerr, que competiu no UFC.
De acordo com o Deadline, aceitou uma redução salarial significativa para aceitar o papel principal.
Segundo fontes, o “Final Boss” recebeu 4 milhões dólares, um valor significativamente inferior ao seu salário histórico de mais de 20 milhões de dólares.
Dwayne Johnson terá doado parte deste salário a Emily Blunt e ao Hall of Famer do UFC, Mark Kerr.
O que achas desta redução salarial de The Rock para o “The Smashing Machine”?
2 Comentários
É interessante como toda vez que The Rock tenta um projeto ambicioso, ele falha. Foi assim com Hercules e Adão Negro, que ele realmente deu o sangue.
No caso de Smashing Machine eu acho uma pena, pois dessa vez Dwayne saiu da zona de conforto e se arriscou como ator, se levou a sério. Espero que não desanime e faça mais papéis que desafiem ele.
O filme é até bom, eu o assisti por aqui, mas realmente falta um pouco mais, talvez tenha sido sim o melhor papel do Dwayne, mas poderia arriscar ainda mais, seus papeis são quase sempre iguais, o cara grande, bruto, pronto para qualquer coisa, se ele quer se firmar na indústria do cinema ele precisa fazer mais e melhor, talvez venha agora no papel que o está fazendo emagrecer.