Após ter feito o seu retorno à programação da WWE, Roman Reigns tem estado envolvido numa tensão com os The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso).
Durante a sua presença no Pat McAfee Show, Roman Reigns falou sobre a sua tensão com Jimmy Uso e mudança de atitude de Jey Uso:
Não sei se consigo passar o testemunho, não sei se alguém consegue realmente assumir essa responsabilidade, essa obrigação.
O Jey Uso, eu vi isso desde o início, tal como o Sami Zayn, vi essa bela oportunidade no Jey Uso há muito tempo e só agora estamos a ver o pote de ouro no fim do arco-íris com ele.
Ainda há muito mais a fazer com ele, há muitos elogios e mais oportunidades para ele aproveitar, e é isso que estou a dizer.
Ele chegou lá, essa é uma das partes difíceis, mas a parte mais difícil é permanecer lá. A parte mais difícil é manter-se relevante e permanecer no topo da montanha, respirar nessa altitude e fazer isso como eu fiz por, quanto tempo foi mesmo? 1316 dias?
Gostaria que ele me ouvisse melhor, gostaria que o irmão dele calasse a boca e me ouvisse também. Isso tornaria a vida muito mais fácil. Porque, no final das contas, eu tenho a prova do conceito, fui eu que planeei tudo isso.
Fui eu que entendi como chegar à nova terra, fui eu que soube atravessar o oceano e voltar. Sou o único que sabe navegar nessas águas e gostaria que eles me ouvissem.
Achas que esta tensão vai resultar numa rivalidade ou heel turn?
3 Comentários
Está com cara que o Jimmy ou Jey vai aprontar alguma, ou até mesmo os dois irmãos fazendo algo contra o Roman ao mesmo tempo, talvez para se vingar dos anos como “capangas” dele na Bloodline, pode ficar interessante.
Roman falando parece quer é um exemplo pra seguir quando era campeão não valoriza ninguém, agora o Jey é o jimmy eu não sei o que vai acontecer pode acontecer uma traição! mais era melhor eles irem atrás do títulos das duplas.
Não vou entrometer-me nos problemas da Bloodline
Se um Samoano der me uma cabeçada estou lixado!