Big E está afastado dos ringues há mais de três anos devido a uma grave lesão no pescoço sofrida fora do ringue numa edição do SmackDown.
Desde então, rumores sobre um possível regresso têm circulado, mas o ex-campeão mundial só tem feito aparições nos painéis dos kickoff dos premium live events da WWE.
Na mais recente edição do podcast de Stephanie McMahon, Big E afirmou que a sua carreira de lutador já faz parte do passado.
Com todas as pessoas que já tiveste no programa, eu penso: “Porquê eu?”
A minha carreira já ficou um bocado para trás. Sou alguém que se sente grato, acho que tive uma carreira muito boa e tenho orgulho nisso.
Mas tu já recebeste o John Cena, a Livvy Dunne, alguns dos maiores nomes.
O que pensas destas declarações de Big E?
3 Comentários
Infelizmente dá para se pensar num final de carreira, muito tempo parado pela grave lesão, talvez uma das graves já vistas e foi talvez no grande momento da carreira do Big E, uma pena realmente, ele parece muito bem já, mas todo cuidado é pouco.
O Big E pode orgulhar-se da carreira que teve, do NXT até subir ao main roster e conseguir vencer o título da WWE não é para qualquer um, o Vince confiou nele e deu-lhe o push que ele bem mereceu na altura, pena a lesão ter acontecido mas qualquer lutador de wrestling está sujeito que a qualquer momento aconteça algo menos bom, infelizmente é algo que não pode ser mudado, aconteceu e acho que o próprio Big E já seguiu com a vida em frente, ele tem saúde e trabalho isso é o mais importante, mas quem sabe um dia se não pode voltar a pisar os ringues, Bryan, Edge, Paige são exemplos que conseguiram voltar, há que manter sempre uma restia de esperança, a qualquer momento milagres acontecem.
Ele está com medo de voltar, a lesão que ele sofreu, o traumatizou bastante.