Durante o SmackDown desta sexta-feira, Tama Tonga regressou e os MFT atacaram o WWE United States Champion Sami Zayn e o regressado Shinsuke Nakamura.

Naquele que foi o primeiro combate do programa, Shinsuke Nakamura foi o adversário surpresa do WWE United States Champion Sami Zayn, e os dois tiveram um embate bastante competitivo desde o primeiro segundo.

Com os níveis de agressividade sempre bastante altos, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, e o rumo do embate mudou depois de um Kinshasa de Shinsuke Nakamura.

Os dois foram para fora do ringue, onde Sami Zayn ficou em vantagem com um Helluva Kick, mas quando colocou o “King of Strong Style” em ringue, este quase venceu.

Porém, o combate terminou de forma inesperada quando Tama Tonga regressou e atacou o nipónico.

Os outros elementos dos MFT apareceram de cara pintada e rodearam o ringue, antes de atacarem Sami Zayn e Shinsuke Nakamura de forma brutal, terminando com Solo Sikoa e o seu grupo a posar em cima dos seus rivais.


Esperavas este regresso de Tama Tonga? O que achaste deste ataque dos MFT?

3 Comentários

  1. Vamos trazer esse grupo matador de audiência com uma pintura facial de Guerrillas of Destiny. Isso vai melhorar muito o produto!

  2. Pato3 horas

    Ah essa pintura de Guerrillas of Destiny, estava faltando isso, espero que essa reconstrução deles traga o espírito do time da NJPW de volta, porque estava difícil de aguentar o que faziam antes, os MFT precisam ser um grupo mais dominante na WWE, agora pode começar quem sabe, do outro lado é bom ver o Nakamura de volta, espero que façam algo com bons planos, inclusive devo citar o Aleister Black nessa, já o Sami parece que ficará meio perdido no roster novamente.

  3. Estava a questionar a ausência dele e olha aí está, timing em dia