Durante o SmackDown desta sexta-feira, Aleister Black usou uma “bolo de fogo” para vencer Damian Priest num Last Man Standing Match.

Naquele que foi o main event do programa, os dois rivais tentaram de tudo para ganhar vantagem desde cedo, mas ambos mostraram grande resiliência.

Com o passar dos minutos, acabou por ser Aleister Black a ter maior vantagem, mas o ex-campeão mundial nunca se deixou dominar por completo.

As primeiras grandes oportunidades de vitória pertenceram a Damian Priest, que viu Aleister Black levantar-se ao 9 por duas vezes após um Razor’s Edge na mesa de comentadores.

Os dois rivais foram para o meio do público e o “Archer of Infamy” continuava no controlo, quando Zelina Vega apareceu e tentou pedir clemência pelo seu marido, mas sem grande sucesso.

Aleister Black aproveitou esta distração e atirou uma “bola de fogo” à cara de Damian Priest, antes de acertar o Black Mass que fez o “Archer of Infamy” cair sobre uma mesa.

O ex-campeão mundial não conseguiu responder à contagem do árbitro, e assim Aleister Black saiu vitorioso deste Last Man Standing Match.


O que pensas desta vitória de Aleister Black sobre Damian Priest? Quais as tuas expectativas para a aliança de Aleister Black e Zelina Vega?

4 Comentários

  1. Uau… Pelo menos não foi kendo sticks 24/7

  2. Jyang5 horas

    Meu Deus do céu…. melhor ficar quieto

  3. Pato3 horas

    A luta estava indo até bem se for ver, mas esse momento aí deu uma estragada, a “bola de fogo” nem precisava ter acontecido, ainda mais por como foi executada, não lembrava por exemplo o que Bray já fez anteriormente, num todo é interessante ver o momento de casal da Zelina e do Black, um jeito de ocupar ela que sumiu da divisão feminina, agora poderiam arranjar outra coisa melhor para ambos fazerem no futuro.

  4. Um black mass e ele cair de lá de cima já era motivo pra contagem e já tens um bom spot
    Não foi mau de todo, mas os melhores spots com fogo é nas mesas
    Pra mim, nada bate aquele Spear do Edge na Wrestlemania 22!