Durante o SmackDown desta sexta-feira, Shinsuke Nakamura regressou e com a sua theme song mais famosa, e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) também voltaram à música de entrada original.

Numa publicação no X/Twitter, o WrestleVotes reportou que várias Superstars poderão voltar a usar as suas theme songs mais famosas.

O jornalista explicou que há vários lutadores que têm pedido aos responsáveis da WWE para voltarem a usar as suas músicas de entrada mais famosas, e isso poderá acontecer no futuro.

É apontado que Sheamus e Drew McIntyre são dois dos lutadores que mais abertamente falam sobre quererem as suas theme songs antigas de volta, e será uma questão de tempo para saber se isso irá acontecer.


Qual das theme songs antigas mais queres ver de regresso?

9 Comentários

  1. The Name4 horas

    Quanto menos Def Rebel, melhor.

  2. Broken Dreams do Drew? Épico!

  3. Pato2 horas

    Gostamos disso, há theme songs muito boas no “baú”, precisam voltar à tocar urgente.

  4. Yuri2 horas

    A do sheamus voltou só por uma noite se não me engano ano passado, pena que não continuou.

  5. Best2 horas

    Broken Dreams é sensacional, precisa voltar. A música do Sheamus também é bem boa e histórica, também seria interessante voltar.

  6. Esquecido2 horas

    Só quero que a Antiga theme do Finn retorne pelo amor de Deus .
    E se lhe tirarem daquele grupo … melhor .