Durante o Crown Jewel: Perth deste sábado, Bronson Reed venceu Roman Reigns depois dum combate confuso, onde Jey Uso atacou o seu primo de forma inadvertida.
Naquele que foi o primeiro combate da noite, Roman Reigns e Bronson Reed tiveram um confronto bastante agressivo desde o primeiro segundo e foi o “OTC” que entrou melhor, mas o australiano também conseguiu ter bastante ofensiva.
Quando Roman Reigns estava claramente no domínio, Bron Breakker atacou-o fora do ringue e a dupla dos The Vision fez o ex-campeão mundial atravessar a mesa de comentadores com uma Powerbomb.
Os Usos não deixaram o ataque continuar e vieram ajudar o seu primo e pareciam que tinham dado cabo do seus adversários, mas Bron Breakker é especial e sozinho destruiu os dois irmãos.
O caos continuou a aumentar e no meio da confusão, Jey Uso queria acertar um Spear em Bronson Reed, mas este desviou-se e foi Roman Reigns que atravessou uma mesa graças ao seu primo.
Bron Breakker depois arrumou Jey Uso com um Spear e Bronson Reed venceu o “Tribal Chief” com um Tsunami.
Após o combate Roman Reigns estava irritado com os seus primos e explicou que toda a gente acha que ele não consegue fazer nada sozinho e apesar de os adorar, não os quer ver.
Esperavas este final de combate entre Bronson Reed e Roman Reigns?
3 Comentários
Eu estava com medo de que Reed perdesse devido ao rumo que as coisas estavam tomando. Foi muito melhor do que a luta em Paris.
Bronson Reed é apenas o terceiro wrestler a vencer Roman Reigns por pin nos últimos 5 anos. Isto é uma grande feito para Bronson!
Boa Reed.