Durante o Bound For Glory deste domingo, The Hardys venceram o Tables Match que marcou o último combate contra a Team 3D.
Ainda antes do combate começar, houve logo uma grande surpresa, quando Brother Runt (Spike Dudley) apareceu para completar a entrada da Team 3D.
O combate começou de forma agressiva e a Team 3D entrou melhor ao conseguirem eliminar Jeff Hardy com um 3D.
Apesar de eliminado, Jeff Hardy continuou a lutar ao lado do seu irmão e os dois conseguiram equilibrar ao eliminar Devon, com uma Swanton Bomb do topo das escadas por parte do “Charismatic Enigma”.
O final do combate aconteceu quando Bully Ray ficou sozinho em ringue com os Hardys e simplesmente aceitou o seu destino, e o embate terminou com Matt Hardy & Jeff Hardy a fazerem uma Double Chokeslam ao seu velho rival.
Após o combate terminar, as duas equipas cumprimentaram-se e abraçaram-se, antes de Bully Ray e Devon tirarem as suas botas e as entregarem aos Hardys.
Thank you.@MATTHARDYBRAND @JEFFHARDYBRAND @bullyray5150 @TestifyDVon
WATCH #TNABoundForGlory on TNA+: https://t.co/T2jTpWvQ1d pic.twitter.com/NwubauNqMt
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 13, 2025
O que achaste deste último combate entre os Hardys e a Team 3D?
Comentar