O Raw desta segunda-feira terminou de forma inesperada e surpreendente, quando Bron Breakker e Bronson Reed traíram e atacaram o World Heavyweight Champion Seth Rollins.
Ainda no programa de ontem, CM Punk venceu Jey Uso e LA Knight num Triple Threat Match e tornou-se o novo candidato ao World Heavyweight Championship.
Segundo está a ser noticiado, o “Visionary” deverá estar lesionado no ombro, já que o lutador foi visto em público de braço ao peito.
Tudo indicava que a WWE iria confirmar o World Heavyweight Championship Match entre Seth Rollins e CM Punk no próximo Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.
De acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer do Wrestling Observer, este combate está agora em risco de ser cancelado dos planos da empresa.
Segundo os jornalistas, esta lesão está a preocupar a WWE, colocando em risco os planos para o título mundial nos próximos tempos.
Visto que a WWE não confirmou a data deste futuro Title Match, Seth Rollins poderá utilizar este ataque de Bron Breakker para se ausentar da programação da empresa.
Achas que Seth Rollins não vai marcar presença no próximo Saturday Night’s Main Event?
4 Comentários
Deveriam então anunciar a lesão e deixar o título vago.. Ja ta uma merda o RAW e ainda sem um campeão por meses? Seth já passou da hora de perder esse título.
A regra é clara: Campeão esta lesionado de verdade (Não é Kayfabe)? Abdica do cinturão imediatamente
Tem que abdicar, o Raw tem varias opçoes pra campeões no lugar do Seth Rollins.
Então aparentemente a lesão é verídica ao contrário do que foi antes ou até isso é falso? Só saberemos quando tiver alguma movimentação, só aparecem incógnitas e nenhuma certeza, Punk e outros terão que esperar.