Já não é a primeira vez que CM Punk e várias outras Superstars reclamam da forma como são tratados pelos fãs em locais públicos como hotéis, aeroportos e outros locais.
Através das suas redes sociais, o “Best in the World” criticou o comportamento de alguns fãs em público, acusando-os de serem “perseguidores” e de praticarem assédio:
Infelizmente, temos que ter essa conversa novamente. Não apareçam nos aeroportos. Não apareçam nos hotéis.
Não acredito que tenho que dizer isso. NÃO SIGAM AS PESSOAS. Vocês já foram educadamente informados várias vezes para não fazer isso, respeitem.
Vocês não são fãs, são perseguidores e serão tratados como tal. Respeitem os limites. Parem de assediar as pessoas.
Por favor, respeitem os limites e a privacidade dos lutadores.
CM Punk calling out the creepy ass WWE fans who have a common tendency to stalk their talent.
Get your smelly uneducated asses away from the talent! 🤢 🤢 🤢 pic.twitter.com/FYgBzR28Ga
— Tycoon (@Neutrolling) October 15, 2025
O que achas desta reclamação de CM Punk sobre o comportamento de alguns fãs?
1 Comentário
Concordo com o CM Punk: ninguém deve ser perseguido em aeroportos ou hotéis. Isso é assédio. Dito isto, há uma diferença entre perseguir e pedir educadamente uma foto na rua. No caso do CM Punk, eu, como fã, posso ficar sem saber o que é aceitável e isso pode tornar o encontro desconfortável para ambos. Porque com ele, parece que nunca se sabe. Gosto muito do Punk, mas este lado de “dificultar a aproximação” acaba por me deixar um pouco confuso e desiludido. Não dá para agradecer aos fãs no ringue, dizer que está onde está por causa deles e depois, fora da arena, queixar-se porque um fã o abordou na rua. Está no seu direito de ficar incomodado, claro, mas ao mesmo tempo… és uma celebridade. É óbvio que alguém te vai pedir um autógrafo ou uma foto. Continua a ser o meu lutador favorito, mas nestes casos parece-me ser demasiado picuinhas. Ainda assim, posso estar errado…