Durante o Dynamite & Collision desta quarta-feira, Jon Moxley e Darby Allin confrontaram-se por duas vezes, as duas ganhas pelo ex-campeão mundial.
Ainda de tarde, Darby Allin e Jon Moxley encontraram-se numa prisão e o ex-campeão mundial explicou que eles estão numa situação complicada, porque no All Out não havia hipótese dele acabar dentro caixão e no WrestleDream ele sabe que nenhum deles vai desistir, e por isso, Darby Allin ainda se pode juntar ao lado certo.
Darby Allin recusou afirmando que não respeita Jon Moxley depois do que ele fez a Bryan Danielson, algo que irritou o líder dos Death Riders, que afirmou que o seu rival não sabe o que é sacrificar-se.
O skater revelou que quando escalou o Evereste e colocou a bandeira da AEW, viu que Jon Moxley estava a destruir a empresa, e foi quando decidiu que iria acabar com eles e com os Death Riders.
Jon Moxley afirmou que Darby Allin está sempre a lutar contra fantasmas e que é um homem egoísta, e foi então que PAC atacou o ex-TNT Champion de forma inesperada.
Após a vitória de Daniel Garcia & Wheeler Yuta sobre Kyle O’Reilly & Orange Cassidy, os Death Riders continuaram o ataque, até que os restantes membros da Conglomeration apareceram para ajudar os seus amigos, mas sem sucesso.
Darby Allin tentou ajudar e foi atacado pelos Death Riders, mas mesmo assim continuou a avançar em direção a ringue.
Já neste e apesar de estar a rastejar e a sangrar, Darby Allin pegou na bandeira da AEW e disse que Jon Moxley que ainda vai a tempo de desistir.
O ex-campeão mundial não se deixou intimidar e acertou-lhe um Paradigm Shift antes de sair para os bastidores.
O que pensas que irá acontecer no “I Quit” Match entre Jon Moxley e Darby Allin do WrestleDream?
3 Comentários
O segmento entre o Mox e o Darby foi ABSOLUTE CINEMA! Um dos melhores segmentos do ano, excelente produção 👏🏻🔥
Muito bom mesmo
Ver se continuam com esta qualidade para storylines
Medo de assistir essa luta e acabar vendo uma mor**