De forma a dar instalações para as Superstars poderem treinar e evoluir, a WWE criou o Performance Center, conhecido por formar várias grandes estrelas da atualidade.
A AEW também tinha intenções de criar um centro de formação para os seus lutadores, que seriam treinados por vários treinadores veteranos.
Estes planos acabaram por ser silenciosamente cancelados, depois de Sean Ross Sapp do Fightful ter revelado esta ideia da empresa.
De acordo com informações do jornalista, Ace Steel iria liderar as operações deste centro de treinos, que acabou por ser despedido.
Dax Harwood, Cash Wheeler, Beth Phoenix e Adam Copeland seriam alguns dos treinadores. A localização proposta seria na cidade de Asheville, North Carolina.
Este centro daria uma oportunidade da AEW poder criar novas estrelas no Wrestling, com um sistema de desenvolvimento similar ao da WWE.
Rumores indicam que os custos associados à construção e operação da instalação acabaram por inviabilizar o plano.
Achas que a AEW devia avançar com este centro de treinos como o Performance Center da WWE?
3 Comentários
Se for ver hoje em dia a AEW usa as academias de pro-wrestling de alguns lutadores, tipo o Dustin Rhodes, como um “performance center”, se falou na ROH servir disso, mas a coisa lá está tão perdida também.
Eu sou a favor de criarem. Só tirar jogadores da outra equipa não dá.
Mas o TK tem bala para construir um performance center, nem que fique no nome dele mas o mesmo tem condições de construir um performance center, o cara é bilionário.