A WWE já confirmou que o último combate da carreira de John Cena está marcado para o Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro.

Numa recente entrevista para o Busted Open, Natalya afirmou que John Cena deverá querer sair derrotado do seu último combate da carreira:

Conhecendo o John Cena e o tipo de pessoa que ele é, acho que ele provavelmente recusaria a vitória.

Acho que, no fundo, ele quer passar o testemunho. Ele está sempre preocupado em retribuir ao negócio. Ele é uma daquelas pessoas que quer deixar o negócio melhor do que quando entrou.

Acho que há algo de especial em sair no auge, vencer e sair de cabeça erguida, deixando uma boa impressão.

Por isso, estou dividido entre as duas opções, mas acho que, se dependesse do John Cena, ele perderia. Ele perderia e retribuiria o favor.

Em relação ao seu adversário, Natalya escolheu Dominik Mysterio como a melhor opção, mas também mencionou The Rock, The Miz ou Gunther como outras boas escolhas.


Achas que John Cena vai sair derrotado na sua despedida dos ringues?

8 Comentários

  1. Então fala que o homem quer passar o testemunho, e menciona o The Rock e o The Miz??

    • Na passagem de testemunho parece-me que está a falar de Dominik Mysterio, que seria a sua escolha para enfrentar John Cena.

  2. Lara1 dia

    Tem que ser vencedor, é o Super Cena!

    • Next D1 dia

      Nenhum herói é sempre vencedor, perder é importante as vezes.

  3. Saaaam1 dia

    Último combate e eu queria assistir Cena vs rock ou miz
    One last time

  4. Tosse1 dia

    Normal

  5. filipe1 dia

    eu acho que o proximo combate sera com dominik onde ganharà o titulo que lhe falta. Ultimo combate daria a Gunther. (o homem poderia se gabar de reformar Goldberg, onde fez um combate muito decente; e Cena)

  6. Pato21 horas

    Para perder o melhor adversário talvez seria mesmo o Gunther, contra o Rock ou o Miz seria interessante pensar numa vitória, contra o Dominik também, mas até faz um certo sentido perder, foi assim com o HBK e o Ric Flair por exemplo.