Durante o WrestleDream deste sábado, Mercedes Moné derrotou Mina Shirakawa e conquistou o seu 11º título em simultâneo, batendo o lendário recorde de Ultimo Dragon.
Mercedes Moné continua a redefinir o significado de “dominância” no Wrestling feminino, e desta vez bateu um recorde que já perdurava desde 1997.
O feito aconteceu durante o open challenge pelo TBS Championship, quando a Interim ROH Women’s Wold TV Champion Mina Shirakawa apareceu para a desafiar, mas foi obrigada a colocar o seu próprio título em jogo.
O combate foi equilibrado, mas Mercedes Moné acabou por vencer de forma controversa, fazendo o pin com os pés nas cordas para garantir a vitória e mais um título ao seu impressionante currículo.
Com este triunfo, Mercedes Moné prolonga também o seu reinado como TBS Champion para 511 dias, enquanto o breve reinado de Mina Shirakawa chega ao fim após apenas uma defesa, interrompida por lesão.
Depois do combate, a celebração da nova campeã foi parada pela AEW Women’s World Champion Kris Statlander.
AEW Women's World Champion @CallMeKrisStat cuts @MercedesVarnado's celebration short!
Watch #AEWWrestleDream on HBO Max PPV pic.twitter.com/ThHHFlHRf7
— All Elite Wrestling (@AEW) October 19, 2025
Atualmente, Mercedes Moné detém o TBS Championship, o Interim ROH Women’s World TV Championship, o CMLL World Women’s Championship, o BodySlam Women’s Championship, o Discovery Women’s Championship, o EWA Women’s Championship, o RevPro Undisputed British/Queen of Southside Women’s Championships, o Prime Time Women’s Championship, o BestYa Women’s Championship e o troféu do Owen Hart Tournament.
A campeã não quer parar por aqui, e já neste domingo, Mercedes Moné tentará o 12º título ao desafiar Jody Threat pelo Winnipeg Pro Wrestling Women’s Championship.
Será que “11 Belts Moné” vai mesmo chegar aos 12 títulos e tornar-se a lutadora mais condecorada da história moderna?
12 Comentários
É só belts. Daqui abocado ta nos 20 ahahahah
Dave Meltzer deve estar tendo um orgasmo vendo isso
E digo mais: ainda vai ganhar da Kris
Aí já é exagero, a Kris merece um reinado bom e não servir de alimento para o ego da Moné belts infinitos
Ela tá no auge como heel, eu que sou fã torci pra ela perder haha
Idem kkkkkkkkk um misto de eu não aguento mais com, caramba essa mulher é braba
Já falei
Acham que vai aceitar a perder?
Só se oferecerem 1B
🤡
É a primeira a vencer títulos na WWE, AEW, NJPW, CMLL & ROH?
Ainda pensei que quando o tema da Mina tocou ela ia ganhar isto — era o momento perfeito para dar um choque e quebrar o padrão. Mas não… lá fomos outra vez com a Moné a somar mais um título… Isto já ultrapassou o ponto do ridículo. Não beneficia a AEW, não beneficia a divisão feminina, e nem a própria Moné, porque neste ponto tudo parece uma paródia barata… tipo aquelas versões “XXX” dos filmes. Falta emoção, falta lógica, e sobra ego. Cada conquista já soa forçada e sem emoção. O wrestling feminino precisava de histórias que elevassem todas, não um “recorde de troféus” que mais parece autopromoção.
Tudo dito!
No dia que ela perder todos esses títulos vocês vão achar um máximo e a história estará escrita. A própria indignação dos “fãs” é um ativo para o que está sendo contado. Mas vamos fingir que não sabemos disso…
E daqui há alguns dias vai ir para 12