Durante o WrestleDream deste sábado, Mercedes Moné conquistou o seu 11º título em simultâneo, batendo o lendário recorde de Ultimo Dragon.
Depois do combate, a celebração da nova Interim ROH Women’s World Television Champion foi parada pela AEW Women’s World Champion Kris Statlander.
Entretanto, Mercedes Moné quer provar que é, de facto, a mulher mais dominante do wrestling atual e vai atrás de mais um título.
Depois de ter sido humilhada por Kris Statlander, a TBS Champion lançou um desafio oficial a um combate de Champion vs Champion no Full Gear, que acontecerá a 22 de Novembro em Newark, New Jersey.
Durante o WrestleDream, Kris Statlander celebrava a sua vitória sobre Toni Storm quando Mercedes Moné a interrompeu, mandando-a “sair do seu ringue”.
A campeã mundial obedeceu, mas regressou mais tarde, após a “CEO” conquistar o seu 11º título em simultâneo, para se vingar, atacando-a e deixando-a estendida no ringue.
Mais tarde, nos bastidores, Mercedes Moné lançou o desafio diretamente: quer o AEW Women’s World Championship para adicionar à sua impressionante coleção de títulos.
With @MercedesVarnado now holding her 11th title as the Interim #ROH Women’s World TV Champion, she issues a challenge to #AEW Women’s World Champion @callmekrisstat!
Watch #AEWWrestleDream on HBO Max PPV pic.twitter.com/DfpQBpaC67
— All Elite Wrestling (@AEW) October 19, 2025
Se o combate for confirmado, será o terceiro encontro individual entre as duas lutadoras. Nas duas anteriores, no Full Gear 2024 e no Worlds End, Mercedes Moné saiu vencedora, mantendo o TBS Championship.
A lutadora ainda tentará conquistar o seu 12º título já este domingo, no Canadá, ao enfrentar Jody Threat pelo Winnipeg Pro Wrestling Women’s Championship.
Será que Mercedes Moné vai continuar a quebrar recordes e conquistar o AEW Women’s World Championship no Full Gear?
3 Comentários
Qual sentido faz, quando sei que o resultado vai ser uma vitória da Mone? Seria muito mais interessante se ela tivesse perdido o titulo e agora fosse atras da Kris.
Acha luta a Kris Statlander vence
Essa*