Há uns dias atrás, foi noticiado por Dave Meltzer do Wrestling Observer que a WWE está a integrar inteligência ariticial nas storylines da programação da empresa.
Para além de ajudar a equipa criativa, a WWE também estará a utilizar inteligência artificial para imagens e vídeos apresentados nos seus shows.
Com esta notícia surgiram muitas críticas por parte dos fãs, que associaram a qualidade dos programas da empresa com a integração desta tecnologia.
Agora, Sean Ross Sapp do Fightful indica que a inteligência artificial já está integrada na empresa “há vários anos”, sendo que é utilizada poucas vezes.
O jornalista revelou que a WWE tem um acordo com a Writer AI, um software de inteligência artificial que tem ajudado a equipa criativa como sendo um assistente, e não um substituto de um argumentista.
Sean Ross Sapp ainda revelou que a WWE utiliza a inteligência artificial com cautela, apenas para ajudar em pequenas tarefas, como saber quando foi a última vez que determinadas Superstars se enfrentaram.
Em relação a vídeos e imagens, a empresa está a utilizar a ferramenta para pequenas edições, como a remoção de ruídos de fundo em vídeos, por exemplo.
O que achas destes novos detalhes sobre a IA na WWE?
5 Comentários
Ser humano está a cometer erro gravíssimo ao aderir inteligência artificial…
Concordo .
Acho que as pessoas estão a exagerar bastante quanto a inteligência artificial.
Sendo que assim as storylines perdem a essência.
“Remoção de ruídos de fundo em vídeos” ou inserção de cânticos de “Goldberg” em vídeos.
remoção de ruídos = cânticos anti wwe
Se for só isso, nada de estranho