O Raw desta segunda-feira abriu com um segmento onde foi confirmada a lesão de Seth Rollins e Adam Pearce anunciou que o World Heavyweight Championship ficará vago até ao Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.

O General Manager, acompanhado por Paul Heyman e os The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed), anunciou que seria realizada uma Battle Royal para determinar o adversário de CM Punk no próximo grande evento.

No main event do show, Jey Uso conseguiu a vitória da Battle Royal e garantiu uma oportunidade pelo título mundial frente ao “Second City Saint”.

De acordo com informações do WrestleVotes, a WWE realizou múltiplas alterações de última hora em relação ao segmento de abertura.

Apesar de não conseguir revelar quais foram estas alterações, o WrestleVotes garante que a WWE tinha planos totalmente diferentes do que realmente aconteceu no programa.


O que achaste da forma como a WWE lidou com a lesão de Seth Rollins e com o World Heavyweight Championship a ficar vago?

5 Comentários

  1. Acho que a WWE esteve bem em não pôr o Seth Rollins a fazer uma promo a explicar que está lesionado e que vai ter de abdicar do título. Essas promos costumam estragar o papel dos heels. Mas estiveram mal ao escolherem o Jey Uso como vencedor da Battle Royal.

    • Dark4 horas

      Em caso de falecimento do triple h ele próprio deixa no testamento que quem fica com a mulher dele é o Jey Uso

  2. TJ10 horas

    Abdicar de um título é complicado, mas como o João falou, a WWE fez bem em não colocar o Seth nessa e isso deve ser interessante para quando ele voltar no futuro querendo explicações da stable.

  3. Se Rikishi falar é porque tá errado10 horas

    Eu só o único com feeling de que Seth Rollins vai aparecer no SNME?

    • What?5 horas

      Tá na cara que ele vai aparecer, a olha do jey uso não fez sentido nenhum, só o tripleh gosta dele. Mas acho que o seth deve aparecer de alguma forma para distrair o punk e o jey vencer, cumprindo sua promessa de que o punk não seria campeão.