Durante a primeira noite do SummerSlam, Jelly Roll fez a sua estreia na WWE ao lado de Randy Orton, ao enfrentar Drew McIntyre e Logan Paul num Tag Team Match, no qual saiu derrotado.
Em entrevista para o podcast Insight de Chris Van Vliet, Jelly Roll deixou claro que pretende voltar à WWE para mais um combate:
Quero voltar atrás. Quero fazer mais um combate. Sei porque é que o Bad Bunny teve de fazer o Backlash agora, porque sei que ele saiu daquele ringue naquela noite sabendo o quanto mais poderia dar.
Não sei. Não sei realmente o que quero, só sei que preciso, e prometo a todos que não vou continuar a assombrar as vossas portas.
Um cenário de sonho é eu querer envolver-me por um tempo. Gostaria de lutar todas as sextas-feiras. Gostaria de me envolver por um período de seis a nove meses.
É como qualquer outra coisa na vida. Fiz uma vez na vida e achava que estava preparado, mas não estava. Saí de lá e só consigo pensar em tudo o que poderia ter feito um pouco melhor.
Comecei a sentir-me realmente confortável na semana em que saímos. Agora sinto-me muito mais confortável a receber golpes mais violentos.
Gostavas de ver um novo combate de Jelly Roll na WWE?
6 Comentários
Não obrigado
Não
Opa fica onde estás que estás bem por favor
Era só o que faltava.
Por favor não.
Como lutador, detestei vê-lo. Mas gostei bastante das suas promos. Se ele quer voltar a aparecer na WWE e se der audiência, que fique pelos segmentos. Até podia fazer a abertura de um PLE ou outro, para dar hype ao público antes do show começar. Acho que seria fixe, por exemplo, o Jelly Roll a dar as boas-vindas aos fãs e a apresentar o lutador do combate inaugural. E começar a cantar a theme do Randy Orton, como fazia quando eles eram uma tag team.