A semana passada foi de subidas nas audiências dos programas de Wrestling, com destaque para o Raw, que manteve a liderança.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,4 milhões de subscritores a nível mundial, um valor igual aos 2,4 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand manteve as suas audiências, e continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na plataforma de streaming.
Já o NXT de terça-feira, registou uma audiência de 690 mil telespectadores, um valor acima dos 625 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continua a subir nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.
Quanto ao especial Dynamite & Collision de quarta-feira, registou uma audiência de 534 mil de telespectadores, um valor muito acima dos 321 mil obtidos pelo programa da semana anterior. O principal programa da AEW voltou ao seu horário habitual e teve três horas, o que o fez subir nas audiências e ficar acima do meio milhão de telespectadores.
Por fim, o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,18 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,03 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da subida, o programa da brand azul da WWE continua com audiências muito fracas e está longe dos 1,5 milhões de telespectadores.
De notar que terá havido uma mudança no método de contagem de audiências nos Estados Unidos da América, o que poderá ajudar a justificar alguns maus resultados dos programas de Wrestling.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
1 Comentário
Que mudança no método de contagens? E como é que isso pode dar outro resultado se são números certos?