Mercedes Moné é uma das principais estrelas da AEW, sendo a recordista do maior reinado do TBS Championship, com mais de 509 dias.
Fora da empresa de Tony Khan, a “CEO” também tem deixado a sua marca, sendo neste momento detentora de 12 títulos diferentes.
No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que Mercedes Moné pede um valor exorbitante para competir nas empresas independentes.
O jornalista conversou com um promotor, que lhe disse que a “CEO” pediu-lhe 25 mil dólares para fazer parte do seu evento.
Não se sabe se este é o valor que Mercedes Moné pede a todas as empresas independentes, mas Dave Meltzer apontou que olhando para as empresas e países onde Mercedes Moné tem lutado, esse não deverá ser o caso.
Ainda assim, um lutador pedir 25 mil dólares para uma aparição numa empresa independente, não deixa de ser algo nunca antes visto.
Acreditas que todas as empresas independentes pagam este valor a Mercedes Moné?
7 Comentários
Alguns indivíduos vão ficar triggered por causa desta notícia 🤣
Pode preparar The Name, o choro vai vim forte agora
acho que ela está a fazer o que tem a fazer, espremer e explorar as indys
as indys se querem parvas (que visionamento ganharam com isto?), que o sejam
sem choro, guys
Faz sentido pedir esse valor após mostrar seu potencial em alavancar as indies, afinal de contas a visibilidade aumenta nessas promotoras e algumas são em países distantes que não o EUA.
Passagem, alojamento, comida, 😏 a não ser que isso seja um extra da parte das promotoras aí sim a bebê livra bastante
faz?
quais as indys que cresceram com ela?
…
exato.
Ata
Escreve um comentário…Guem foi a vemcedora do primeiro comcurso de wrestling