Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre atacou o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes após um No Disqualification Match contra Jimmy Uso, rumo ao Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.

O programa começou com um resumo da semana passada, com Cody Rhodes a refletir sobre o seu ataque a Drew McIntyre com o Undisputed WWE Championship.

O escocês respondeu afirmando que não foi ele que atacou Jacob Fatu, e mostrou-se determinado a “acabar a sua história” e reconquistar o título mundial, mas foi atacado por Jimmy Uso.

A brawl seguiu para os bastidores e os dois tiveram de ser separados, tendo mais tarde Nick Aldis anunciado um No Disqualification Match entre eles.

main event começou de forma caótica, com os dois a lutarem pelo meio do público, onde Jimmy Uso ganhou vantagem.

Só que Drew McIntyre conseguiu virar o rumo dos acontecimentos a seu favor quando Jimmy Uso perdeu tempo a tirar uma mesa debaixo do ringue.

No final, Jimmy Uso ainda conseguiu fazer Drew McIntyre atravessar a mesa, mas quando subiu à terceira corda, este atirou-lhe uma cadeira à cara e depois venceu com o Claymore Kick.

Mesmo depois de vencer, Drew McIntyre não estava satisfeito e tentou sufocar Jimmy Uso com a cadeira, mas só foi parado por Cody Rhodes, que o conseguiu tirar do ringue e atirá-lo para a zona do timekeeper.

No entanto, o “American Nightmare” distraiu-se a tentar ajudar o seu amigo e o SmackDown terminou com Drew McIntyre a acertar-lhe um Claymore Kick.


O que achaste destes desenvolvimentos na rivalidade entre Cody Rhodes e Drew McIntyre?

4 Comentários

  1. Ribs9 horas

    Se no próximo show Cody ficar por cima tenho uma pequena esperança que McIntyre finalmente tenha o seu momento, mas mesmo assim duvido muitíssimo infelizmente

  2. Yuri7 horas

    Cody retains

  3. Pedro6 horas

    Já encheu esse negócio de campeão ser trocado só uma ou duas vezes por ano. Cody está saturado, todos já sabem qual será o resultado.

    O que interessa pra eles é vender brinquedos, e não boas histórias. Por isso temos que aturar um reinado eterno de Cody, com histórias ruins, e Jey Uso tendo várias oportunidades.

  4. TJ3 horas

    Ah cara complicado isso, devem manter o Cody campeão e utilizando novamente o Drew como perdedor, acho muito difícil darem uma nova chance ao escocês como campeão, não digo que não possa acontecer, mas a “criatividade” não está ajudando.