CM Punk prestou homenagem a AJ Styles durante a mais recente digressão da WWE pela Austrália e Japão, destacando as semelhanças entre as suas carreiras e o respeito que sente pelo “Phenomenal One”.
Num vídeo publicado pela WWE, CM Punk aparece a apresentar AJ Styles ao público japonês, numa despedida emocional que pode ter sido o último combate do “Phenomenal One” no Japão.
Se este foi o último combate dele em Tóquio, fizemos as coisas da maneira certa. Tínhamos de celebrar o AJ Styles.
O que ele significa para mim é simples: é um tipo que começou mais ou menos na mesma altura que eu, mas noutra parte do país. Pagou as suas dívidas, fez as coisas à sua maneira.
É muito influente e sempre foi visto como alguém que talvez nunca chegasse à WWE — quanto mais triunfar nela. Nós temos isso em comum. Ele superou as expetativas, tal como eu.
CM Punk também refletiu sobre o próprio futuro, admitindo que pode estar a aproximar-se do fim da carreira:
Não sei quanto tempo me resta. Vou continuar até as rodas caírem, e sei que isso será mais cedo ou mais tarde. Por isso é importante celebrarmos todos os lutadores quando chega a hora da despedida.
O ex-campeão ainda comentou que talvez tenha sido também o seu último combate no Japão, dedicando a atuação a Duke Roufus — o seu antigo treinador de MMA, falecido recentemente aos 55 anos.
Último em Tóquio, talvez para sempre. Não sei o que vai acontecer, mas sou grato a todos os fãs japoneses e a todos os colegas com quem trabalho. Este combate foi para o Duke Roufus.
CM Punk regressa aos ringues já no Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro, onde enfrentará Jey Uso pelo World Heavyweight Championship.
Será que CM Punk vai conquistar o ouro novamente nesta fase final da sua carreira?
2 Comentários
Cm Punk vence Jey Uso no SNME.
No R.Rumble o AJ Styles vence e na WrestleMania,
(world ch.) CM Punk Vs. AJ Styles.
Ele e AJ Styles não apenas superaram as expectativas, como, sem dúvida, se tornaram dois dos maiores lutadores profissionais do mundo antes mesmo de pisarem em um ringue da WWE. Precisamos de uma luta entre eles dois.