Com o início da batalha legal entre a WWE e a AEW sobre o contrato de Andrade, surgiu a notícia de que a WWE estará interessada na contratação do lutador.
Após a sua saída conturbada, Andrade é novamente desejado pela equipa da WWE, o que poderá levar ao seu regresso o mais rápido possível, já que não teria de cumprir a cláusula de não competição.
Com o lançamento de vários teasers por parte da WWE nas redes sociais, os fãs começaram a especular que poderá estar associado ao possível retorno do luchador.
Pouco tempo depois, foi a vez do próprio Andrade decidir fazer um tease de regresso à WWE nas redes sociais, onde sugeriu que recebeu uma chamada para voltar ao trabalho:
Respondo sempre às chamadas de trabalho mais rapidamente do que às chamadas da minha família, mesmo quando estou de férias!
Aproveitem a vida e cuidem da vossa família.
I always answer work calls faster than my family calls, 😅 even when I'm on vacation!
Enjoy life and take care of your family.
👊🏼👊🏼👊🏼 pic.twitter.com/eKoSte0KyI— “EL IDOLO” ANDRADE (@AndradeElIdolo) October 25, 2025
Pensas que Andrade está prestes a voltar à programação da WWE?
12 Comentários
De loucos
A WWE a querer passar uma mensagem para a AEW. Depois não querem que a AEW se sinta em crescimento e a incomodar, com a atençar que o tubarão lhes dá.
falei disto noutro post
quanto mais isto dura, maior estrela ele se torna
agora… (os famosos agoras do tossse)…agora!….1 ano fora….tudo muda
…em 3 meses já ninguém se lembra de ti, quanto mais.
acho que ele sentiu que pode ganhar mais ganhar um pouco mais que no seu último contrato com este buzz à sua volta..e sempre é melhor mais $$$ que defender-se em tribunal da wwe
e a wwe, como tu eu falámos, sentiu esse buzz e mexeu-se rapidamente, de forma inteligente (e é mais barato e fácil, pagar-lhe mais que processar ele e a aew)…quando ele assinar sempre podem o colocar como um jobber para estrelas que a wwe realmente quer pushar (que nunca foi ele)
a aew? fica uma vez mais muito mal na foto….desde que voltei de férias, não gosto de chamar o tony khan de palerma, como dantes o fazia
mas porra…que chamar aqui a ele? foi tótó, no mínimo, como o cornette disse bem, devia ter inquirido, como é que ele um dia está na wwe e outro dia está na aew, sabendo dos 90 dias (no mínimo) que a wwe gosta tanto de usar
enfim.
até acho que a aew está bem melhor sem o andrade: é um me no english, sim, mas muito forte no ringue….mas não é isso que está em cima da mesa: andrade, como cornette também tocou, está com claros problemas pessoais desde há uns anos para cá…nota-se em como gere a sua carreira.
pouco…ou nada a haver, mas: desde a separação da charlotte flair que ele está patinar profissional
vale o que vale, mas é isso que transparece, a última frase ^
É isso, o Tony Khan e a AEW só ficam mal na fotografia, passaram a mensagem de que foram como “cães esfomeados” assim que viram que o Andrade estava “disponível” (que na realidade não estava) e acabaram por fazer uma triste figura de o pôr a ter um regresso random, completamente inconsequente, e agora daqui a uns dias está outra vez a lutar na WWE.
Para a WWE, corre tudo bem, pôs a nu a falta de experiência da AEW, continua a ter um gajo que pode dar jeito futuramente (se não der, é um jobber que lá fica, ainda por cima um jobber que entrega muito bem em ringue) e deixa de ter um futuro possível problema com questões legais de cláusulas e etc (porque a ser verdade que querem trazer cláusulas de 1 ano após a rescisão em que os lutadores não podem lutar noutros sítios, tenho algumas dúvidas se isso não interfere com direitos dos atletas, embora lá está, essa cláusula só fica válida se alguém assinar um contrato com ela lá exposta).
Quanto ao Andrade, fica com a segurança financeira de voltar à WWE mas deve saber perfeitamente que os planos não vão ser diferentes ou melhores do que foram nas últimas runs, portanto já sabe o que o espera.
Mas continuo a dizer, e não é só relativamente a este caso, já é algo que vem de trás, não acho que a WWE tenha a necessidade de se “preocupar” tanto com a AEW como às vezes se preocupa, e acho que acaba por puxá-los mais para cima com esta atenção que lhes dão, mesmo que a intenção seja diminuir a AEW e expôr a sua falta de experiência (completamente normal numa empresa com meia duzia de anos).
diogo, um aparte, antes de mais: queria te dar os parabéns
sempre que comentas fazes uma análise ponderada e madura, a meu ver, imparcial, sem despejar a primeira coisa que vem À cabeça como infelizmente muito acontece com a malta mais nova
nem preciso perguntar se começaste ver wrestling hoje, ontem…e cheira-me há já uns anitos, do que posso ler
respect.
agora, o que escreveste;:
sim, frágil a imagem da aew aqui..ingênua, até….falou-se muito aqui: a aew pagar uma taxa para o usar (WTF?! a.k.a um processo em tribunal?! e mesmo assim não poderiam usar depois de pagar), troca de wrestlers (lol?), que a wwe é má por ter estas clásulas e “”não é justo” (e então? estes wrestlers fecham os olhos quando assinam contratos? até o lance storm admitiu que estas cláusulas de 1 ano existem há vários anos), etc
uma das coisas que na altura também o pessoal que cria os artigos levou na cabeça de alguns daqui quando foram noticiadas que havia questões de backstage quando o andrade parece numa semana e na semana seguinte não (“tudo normal! faz parte da decisão de booking”)…afinal, para não variar, a noticia foi bem relatada aqui e havia problemas graves
também acho que 1 ano, mesmo com contratos assinados, é demais legalmente e não ganhariam isso em tribunal (voltamos aos 90 dias que depois de promoveres esse wrestler durante anos e está pagar a ele durante 90 dias, tem a sua legítimidade)…a questão é….há dinheiro de wrestlers para levar a wwe num processo longo?
dúvido.
percebo-te, a wwe não creio que se “preocupa” tanto assim *num todo* (não há reuniões na TKO com tópicos aew, penso), acho sim que há departamentos que estão focados em atacar concorrência seja ela aew ou mlw….e notas isso pela maneira como a TNA se movimenta desde que (como foi aqui e bem noticiado há anos) “enterraram o machado paz”
e anos depois….parceria wwe e tna
…e acima de tudo o respeito e espaço que a TNA recebe para crescer (“está tudo bem, não é concorrência”, dizem lá dentro da wwe)
já a aew, está na posição que a TNA estava há anos da parte da wwe: mesmo 5% do foco da wwe na aew igual a guerrilhas que são uma chatice e dificultam-te a vida com regularidade
Porque que no wrestling não começam a fazer contratações pontuais como no futebol? Imaginem a WWE trocava por exemplo o Andrade pela Britt Baker? No Japão já fizeram isso. Acho que podiam fazer umas contratações pontuais em que lutadores que numa empresa estão estagnados na outra podiam refrescar o roaster.
Concordo
Esse comentário não estará nada relacionado com um futuro Hall of Famer que poderia fazer um regresso pontual para encerrar um hipotético last year de um hipotético GOAT?
Pra flopar novamente?
preciasa wwe de tapetes para os brons e lesnars da vida
Quando Andrade foi dispensado da WWE por motivos disciplinares, pensei que ele retornaria à AEW por 2 anos e, em 2027, voltaria à WWE. É meio surreal que ele possa retornar à AEW em outubro e voltar à WWE no final do ano.
Difícil, mas a julgar pela confusão toda pode ser sim que aconteça, imagino que muita gente vai ficar se questionando depois sobre o porquê disso tudo, mas se realmente voltar que possam fazer algo bom por ele.