Durante o Raw desta segunda-feira, as Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) confrontaram Alexa Bliss e Charlotte Flair, e atacaram as Women’s Tag Team Champions após o main event.
Antes do main event, as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss e Charlotte Flair foram entrevistadas e revelaram estar a duas vitórias de serem as campeãs com mais defesas num só reinado.
As Kabuki Warriors interromperam-nas e afirmaram que elas é que mereciam ter os títulos, ao que a “Queen” respondeu que já venceu Asuka várias vezes e que seria uma honra fazê-lo novamente.
No que toca ao combate entre Alexa Bliss & Charlotte Flair e Bayley & Lyra Valkyria, este foi bastante competitivo.
No entanto, apesar das candidatas principais terem ficado perto de vencer, a “Queen” fez a sua equipa reter os títulos quando acertou o Natural Selection na “Role Model”.
Após o combate terminar, as Kabuki Warriors atacaram as campeãs de equipas pelas costas, com Kairi Sane a acertar a sua InSane Elbow em Charlotte Flair.
A dupla depois virou as suas atenções para Lyra Valkyria, Bayley protegeu a sua amiga, e Asuka e Kairi Sane saíram sem atacar a “Role Model”.
The Kabuki Warriors have made themselves VERY CLEAR…
THEY WANT TAG TEAM GOLD.
Charlotte Flair & Alexa Bliss have a target on them. 🎯 pic.twitter.com/QzNjwqJyq9
— WWE (@WWE) October 28, 2025
Quais as tuas expectativas tens para esta rivalidade entre as Kabuki Warriors e as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Charlotte Flair?
5 Comentários
Primeiro que por favorrrr Triple H não tire agora os títulos da Charlexa, estão a entregar um otimo reinado e uma ótima química basta ver o combate de hj! O main event deste Raw foi um dos melhores do ano! Charlotte, Alexa e Bayley entregaram demais em ringue mano!
Concordo
mais do mesmo desras 2 me no englishes
em modo nakamura elas
como foi o último episódio da novela japa, asuka?
já viste o episódio?
ele já acabou com ela?
O combate pelo títulos foi até bom, mas sim é o caminho natural as Kabukis irem pelos títulos e poderiam até vencer, é torcer que ainda possa haver uma divisão com times mais sólidos do que soluções aleatórias.
com um manager, elas iam render mais