A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Evolve no Tubi e YouTube, o seu programa dedicado a jovens lutadores, a partir do Performance Center em Orlando, Florida.
No último segmento do programa, a Evolve Women’s Champion Kendal Grey fez uma promo em que elogiou Kali Armstrong, mas ela e Carlee Bright acabaram por ser atacadas por PJ Vasa.
Outro destaque envolveu o Evolve Champion Jackson Drake, que se recusou a enfrentar Keanu Carver, mas Stevie Turner revelou que o combate entre eles acontecerá dentro de duas semanas.
No que toca a combates, os destaques foram: a vitória de Masyn Holiday sobre Jin Tala; e a vitória de Tate Wilder sobre Marcus Mathers e Laredo Kid.
Há ainda a mencionar: uma promo de Wendy Choo em que estava a fazer terapia e afirmou estar pronta para ser ela própria; a apresentação de três novos lutadores do WWE ID: Mike Cunningham, Jha’Quan McNair e Eli Knight, que foi interrompida por Brooks Jensen, que depois se recusou a lutar; uma vignette de Aaron Rourke; um segmento de It’s Gal em que insultou equipas do passado e mostrou-se triste por não ter parceiro de equipa; e mais uma vignette a promover o combate entre os Adrenaline Drip (Jack Cartwheel & Cappuccino Jones) e Jax Presley & Harley Riggins.
Resultados
– Masyn Holiday venceu Jin Tala
– Tate Wilder venceu Marcus Mathers e Laredo Kid
O que achaste deste WWE Evolve?
Comentar