Durante o SmackDown de 10 de Outubro, Aleister Black teve a ajuda de Zelina Vega para vencer Damian Priest num Last Man Standing Match.

Desde então, o casal tem aparecido junto nos programas do SmackDown, e marca a primeira vez que estão juntos nos programas da WWE.

Em entrevista à Sports Illustrated, Aleister Black revelou que Triple H não estava convencido em deixá-lo aliar-se a Zelina Vega.

[Em 2021] Começámos a gravar pequenas vignettes para isso e a criar os trajes.

A primeira máscara que usei quando trabalhei na AEW foi, na verdade, uma das máscaras que tínhamos preparado.

Se te recordas do personagem “Dark Father” no final da minha primeira passagem pela WWE, que eventualmente veria a minha mulher juntar-se a mim… essa foi uma das ideias apresentadas.

Quando voltei, a conversa surgiu novamente e, inicialmente, o Triple H não estava muito entusiasmado com a ideia.

Mas acho que, com o sucesso da AJ Lee e do CM Punk, do Seth Rollins e da Becky Lynch, ele acabou por pensar: “Sabes que mais? Isto pode realmente funcionar muito bem.”

Ele ficou completamente convencido e gostou mesmo da ideia. A partir daí, começou a desenvolver-se durante aquelas duas ou três últimas semanas.

Agora estamos a ver a apresentação que viste na semana passada, e pouco a pouco vamos acrescentando elementos. É um trabalho em progresso.


Que expectativas tens para a aliança entre Aleister Black e Zelina Vega?

6 Comentários

  1. Tem que separar daqui a 1 mês e meio. O Black está muito soft, mal bookado. Sou fã dele mas o Aleister assim não dá. O Black de 2019/20 batia de frente com o Drew. Uma salva de palmas para o booking magistral do careca. 👏👏

  2. Ótimo assim serão despachados uns dois ao mesmos tempo.

    • tosse13 horas

      nem mais

      ainda há dias aqui havia pessoas a defender “ainda não é 100% que ele é jobber!!! o quê? ele tem 30% de vitórias desde que voltou!? e??? ele está sempre envolvido no main event”

      …a jobbar, sim.

  3. É uma versão muito idêntica ao Kross/Scarlett. Mas pode funcionar a longo prazo.
    Para já sou da opinião que ajudou a acrescentar algo mais ao Aliester, mas ainda falta ali algo para o catapultar para o main event… penso que seja essa a ideia dps daquela vitória sobre o Priest.

  4. Pena que não tenha pensado nisso para o Karrion Kross e Scarlett.